Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de ajuda para meu projecto


nelsonferreira91

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Nelson! Seja muito Bem Vindo ao Fórum do ScriptBrasil!

Bem cara, é o seguinte, um site como esse você tem que criar todo o sistema, te aconselho fazer em PHP, junto com banco de dados... creio que você está começando agora, então vou logo te falar, não vai conseguir fazer da noite para o dia! Tem que aprender PHP junto com o MySQl, e também CSS para fazer o layout e seria bom o Photoshop, mas não é obrigatoriamente necessária!,

Agora, vou te dar uma dica, sabe, quando os usuários se registrarem no teu site para enviar fotos e vídeos, esses arquivos teriam que ir para o seu servidor, e consequentimente, você precisaria de um servidor dedicado, com um data center... vixi!

Sabe o que tu faz? O youtube lançou umas API's para por exemplo, você, do seu site, hospedar os vídeos no youtube, isso mesmo!

Aí você cria seu próprio player de vídeo para youtube e teu site vai ficar uma beleza! Hospedando os vídeos no youtube claro!

bem, qualquer coisa, busca ajuda lá no fórum de PHP, os caras daqui são feras! ehhehehe... tá aí o link de lá:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=4

Qualquer dúvida, posta de novo! Acho que você vai frequentar bastante agora PHP né? hehehe!

Não desista! Aprendendo, você faz o site fácil fácil!

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não quero fazer igual... Quero só fazer Login e Registo... E uma página com Perfil com imagens videos dos usuários e videos e imagens favoritos dos usuários... Minha expriencia com PHP e SQL é 0.

E claro com comentários aos videos e imagens...

Editado por nelsonferreira91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...