nelsonferreira91 Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 (editado) Oi! Gostaria de criar um site como este -> http://pinkbike.comOnde possa ter o meu perfil onde possa fazer upload de imagens e videos com comentários.Será que alguém me pode ajudar? Editado Setembro 4, 2009 por nelsonferreira91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Olá Nelson! Seja muito Bem Vindo ao Fórum do ScriptBrasil!Bem cara, é o seguinte, um site como esse você tem que criar todo o sistema, te aconselho fazer em PHP, junto com banco de dados... creio que você está começando agora, então vou logo te falar, não vai conseguir fazer da noite para o dia! Tem que aprender PHP junto com o MySQl, e também CSS para fazer o layout e seria bom o Photoshop, mas não é obrigatoriamente necessária!,Agora, vou te dar uma dica, sabe, quando os usuários se registrarem no teu site para enviar fotos e vídeos, esses arquivos teriam que ir para o seu servidor, e consequentimente, você precisaria de um servidor dedicado, com um data center... vixi!Sabe o que tu faz? O youtube lançou umas API's para por exemplo, você, do seu site, hospedar os vídeos no youtube, isso mesmo!Aí você cria seu próprio player de vídeo para youtube e teu site vai ficar uma beleza! Hospedando os vídeos no youtube claro! bem, qualquer coisa, busca ajuda lá no fórum de PHP, os caras daqui são feras! ehhehehe... tá aí o link de lá:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=4Qualquer dúvida, posta de novo! Acho que você vai frequentar bastante agora PHP né? hehehe!Não desista! Aprendendo, você faz o site fácil fácil!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nelsonferreira91 Postado Setembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 (editado) Não quero fazer igual... Quero só fazer Login e Registo... E uma página com Perfil com imagens videos dos usuários e videos e imagens favoritos dos usuários... Minha expriencia com PHP e SQL é 0.E claro com comentários aos videos e imagens... Editado Setembro 4, 2009 por nelsonferreira91 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 hm... sendo igual ou não!Para fazer um site assim, tem que fazer com PHP e SQl, ou ASP, seilá... mas tem que ser uma linguagem server-side...e concerteza utilizar banco de dados para armazenar isso, comentários, ID do usuário, e muito mais!VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nelsonferreira91
Oi! Gostaria de criar um site como este -> http://pinkbike.com
Onde possa ter o meu perfil onde possa fazer upload de imagens e videos com comentários.
Será que alguém me pode ajudar?
Editado por nelsonferreira91Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.