danielrgoes Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Bom dia pessoa Eu tenho uma aplicaçao de Delphi 2007 conectada via ODBC no progres 10.1Cconecto via ADOADOCOnnection ADOQuery ADODataset e DataSoureporem não consigo efetuar o select no bancoeu incluo com o append,salvo com o post e talsestou utilizando o codigomodulo.DATA_P_bomba.close;modulo.sql_p_bomba.sql.clear;modulo.sql_p_bomba.sql.Add(edtpesq.Text);modulo.DATA_P_bomba.Open;no Edit vai a minha fraseselect * from PUB."st-teste" where "cod_teste" = 1o que esta estranho é que nem da erro mesmo que eu passe uma frase incorreta selec em vez de selectalguém pode me ajudarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 no Edit vai a minha fraseselect * from PUB."st-teste" where "cod_teste" = 1Esta errada... o certo seriaselect * from PUB.st-teste where cod_teste = 1Para maiores informações sobre a sintaxe dos comandos SQL vejahttp://www.mckoi.com/database/SQLSyntax.html#15http://office.microsoft.com/en-us/access/HA010345621033.aspxabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Faça o seguinte:modulo.DATA_P_bomba.close; modulo.DATA_P_bomba.sql.clear; modulo.DATA_P_bomba.SQL.Add(edtpesq.Text); try modulo.DATA_P_bomba.ExecSQL; showMessage('Rotina Concluída'); Except showMessage('Erro ao executar a query'); end;Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Bom dia pessoa
Eu tenho uma aplicaçao de Delphi 2007 conectada via ODBC no progres 10.1C
conecto via ADO
ADOCOnnection ADOQuery ADODataset e DataSoure
porem não consigo efetuar o select no banco
eu incluo com o append,salvo com o post e tals
estou utilizando o codigo
modulo.DATA_P_bomba.close;
modulo.sql_p_bomba.sql.clear;
modulo.sql_p_bomba.sql.Add(edtpesq.Text);
modulo.DATA_P_bomba.Open;
no Edit vai a minha frase
select * from PUB."st-teste" where "cod_teste" = 1
o que esta estranho é que nem da erro mesmo que eu passe uma frase incorreta selec em vez de select
alguém pode me ajudar
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.