Sérgio Murillo Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Fiz um projeto aki na empresa e gostaria de colocalo na intranet.estou com o servidor e o projetos instalados no note onde trabalho de IP:192.168.1.177 e nome: rdnote13quando entro em outra maquina site não entra. estou digitando o seguinte endereço para abri-lo.//192.168.1.177/pasta do site/index.php sendo que essa pasta tb esta compartilhada.O IE me retorna o seguinte erro.<h3 id="likelyCauses">Causas prováveis:</h3> Este site requer que você faça logon.O FIREFOX .Forbidden You don't have permission to access /localhost/site/login.htm on this server.não lembro de ter restringido permição em no projeto.Será que alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Josemar Design Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Da uma olhada no firewall do windows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sérgio Murillo
Fiz um projeto aki na empresa e gostaria de colocalo na intranet.
estou com o servidor e o projetos instalados no note onde trabalho de IP:192.168.1.177 e nome: rdnote13
quando entro em outra maquina site não entra. estou digitando o seguinte endereço para abri-lo.
//192.168.1.177/pasta do site/index.php sendo que essa pasta tb esta compartilhada.
O IE me retorna o seguinte erro.
<h3 id="likelyCauses">Causas prováveis:</h3>
- Este site requer que você faça logon.
O FIREFOX .Forbidden
You don't have permission to access /localhost/site/login.htm on this server.
não lembro de ter restringido permição em no projeto.
Será que alguém pode me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.