Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar ordem de execucao do javascript

Danilo Moraes

Pergunta

Pessoal, estou procurando uma coisa que todos que eu já questionei sobre o assunto disseram que não tem como. Para explicar melhor vamos ao codigo:

window.location = "http://www.google.com";
alert("não redirecionei");

Preciso que o alert seja lido/executado antes de o window.location entrar em acao...

Eu tentei usar a propriedade onunload.... Ai quando a pagina foce redirecionada, eu executava uma funcao que usando a propriedade prototype mudaria o papel do location e ainda voltaria no historico para a pagina atual. Mas parece que o firefox não aceita esse evento.

alguém sabe o porque?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu vou seguir a maioria ... não tem como faze isso ... a order de execução é a orderm que o script é escrito ... sendo que algumas propriedades tem prioridades sobre as outras e se você usar "window.location" simplesmente acabou a execução do seu script, aliás o JS/Browser nem irá considera mais sua página atual, mesmo que você não veja (ou seje mais lento do que parece) tudo já estara preparando para a nova URL ... nem é questão de JS mais e sim de como a internet foi feita os protocolos HTTP, como o Browser funciona e assim vai ....

Mas se for para colocar alguma order ...

function segundo() { window.location = "http://www.google.com"; }
function primeiro() { alert("não redirecionei"); }

primeiro();
segundo();

Link para o comentário

• 0

Olha, vou ficar batendo a cabeca mais um pouco nisso, como sempre faco e sempre da certo! :P

Alias, não sei se vocês lembram de um tópico que eu abri a algumas semanas atras sobre ativar o metodo click para links... Bom, naquela semana mesmo eu achei como fazer so que fiquei com preguica de postar um tutorialzinho de como fazer. E o melhor, não usa gambiarras, ele literalmente cria o evento do mouse e envia para o handler de evento o objeto event :P

Qualquer di desses eu ressuscito aquele post e ensino como fazer.

Mas e alguém sabe por que o evento onunload não funciona? E outra: Tem como parar aqueles scripts ridiculos que mostram uma carrada de alerts, sem fechar o browser? T+

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...