Clauido José Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Pessoal tenho uma duvida tenho um sistema que importa um arquivo excel para um db sql, nele tem um campo chamado observacao onde tenho que restre o campo o procurar um palavra Procon ou juridico como façoisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 você pode usar algo derivado de :http://forum.imasters.uol.com.br/index.php...as-de-um-texto/ou se so precisar saber se tal palavra existe pode fazer um simples comparação...<% txt="tu vai pro procon seu safado" if len(txt)<>len(replace(txt,"procon","")) then response.write "Ta ferrado" end if %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Setembro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 é isso mesmo value mais uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Pessoal tenho uma duvida tenho um sistema que importa um arquivo excel para um db sql, nele tem um campo chamado observacao onde tenho que restre o campo o procurar um palavra Procon ou juridico como façoisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados