๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Ola galera, como eu inicio um codigo para inserir em um "input" via Post um %valor% ?!alguém tem uma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 Como assim ?Não entendi.. Seria para passar os dados do formulário via GET ?Se for isso, basta alterar o atributo method<form action="aaa.php" method="post">[/html~] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ Postado Setembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2009 não, eu queria inserir em um input, via post, mais sem ter acesso ao sistemaEx.:voce tem um formail, dai ele pode ser usado por varios, e ele e post, so que eu queria inserir no seu formulario atravez do link ou de outro jeitoInserir valor no INPUT sem ter acesso ao sistema e não ser GETentendeu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
๖ۣۜωℋĦτکﬠσ̲η ॐ
Ola galera, como eu inicio um codigo para inserir em um "input" via Post um %valor% ?!
alguém tem uma ideia ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.