Olá,estou desenvolvendo uma aplicaçao para quando uma certa tecla é aperta ele gere mais 2 ou tres...
O problema é que o jogo em questao parece que não aceita as keys pois eu querendo usar o postmessage(o post message usa o Hwnd da janela em questao(a do jogo) e me parece que não da pra pegar essa janela usando o findwindow...
o Joy to key funciona perfeitamente,por isso a pergunta...
alguém sabe como funciona o joytokey?
Já tentei ate simular teclas desviando um hook de teclado(quando chegava a key que eu queria no hook eu jogava outra pro hook chain)... e não funciona !
Pergunta
cristofermartins
Olá,estou desenvolvendo uma aplicaçao para quando uma certa tecla é aperta ele gere mais 2 ou tres...
O problema é que o jogo em questao parece que não aceita as keys pois eu querendo usar o postmessage(o post message usa o Hwnd da janela em questao(a do jogo) e me parece que não da pra pegar essa janela usando o findwindow...
o Joy to key funciona perfeitamente,por isso a pergunta...
alguém sabe como funciona o joytokey?
Já tentei ate simular teclas desviando um hook de teclado(quando chegava a key que eu queria no hook eu jogava outra pro hook chain)... e não funciona !
alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.