Stanley - Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 Olá,A pouco tempo instalei o VCLSkin aqui em minha máquina, porém utilizo o Delphi 2006. Depois de inserir o SkinData, ao tentar compilar, ele apresenta um erro na uses "WinSkinData".Alguém sabe o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2009 erro na uses "WinSkinData".Voce não postou o erro .. fica dificil te ajudar Provavelmente é erro de WinSkinData.dcu que não deve ter achado na pasta LIB do delphi, procure o arquivo e copie para a pasta LIB do delphiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stanley - Postado Setembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Jhonas. Muito obrigado. Na verdade, não havia nenhuma mensagem de erro. A linha de código que continha o WinSkinData ficava vermelha. Mas graças a sua ajuda eu conseguí resolver. A questão é que eu tinha que copiar todas as dcu, inc e dcr da pasta VCLSKin e colar na pasta lib do Delphi.Obrigado []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stanley -
Olá,
A pouco tempo instalei o VCLSkin aqui em minha máquina, porém utilizo o Delphi 2006. Depois de inserir o SkinData, ao tentar compilar, ele apresenta um erro na uses "WinSkinData".
Alguém sabe o que pode ser ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.