Anderson Ferreira Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 (editado) Bom galera, eu fiz um vertical com lista!Então, quando eu coloco a lista, por padrão, ela fica com parágrafo, ou seja, se distancia da margem esquerda.Ela fica assim:E queria q ficasse assim:Obrigado,Anderson Ferreira Editado Setembro 6, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Setembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2009 ul#lista{ margin:0; padding:0 } ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Anderson manõ! Edita o título do teu post! Regra 3.6:3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.ei vei... to fazendo aqui viu... nosso site tá ficando massa...quando terminar, chamar a galera aqui do fórum paar participar! :lol:VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Setembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 Anderson manõ! Edita o título do teu post! Regra 3.6:3.6 É proibida a abertura de tópicos com títulos como "Socorro", "Ajuda", "Urgente", etc, ou com títulos que não descrevam a dúvida, como "Uma dúvida simples", "Alguém pode me ajudar?", "Dúvida de Iniciante", etc. Tópicos assim serão editados sem aviso prévio.ei vei... to fazendo aqui viu... nosso site tá ficando massa...quando terminar, chamar a galera aqui do fórum paar participar! :lol:VlwMatheus MatosNão entendi mateeus ;; o título do post não ta como "Socorro", "Ajuda", "Urgente";; ta como lista .. e é o problema mesmo, uma lista html :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 6, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2009 opss... está fora das regras sim... você teria que ter colocado algo como...Como tirar parágrafo de uma lista?VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Anderson Ferreira
Bom galera, eu fiz um vertical com lista!
Então, quando eu coloco a lista, por padrão, ela fica com parágrafo, ou seja, se distancia da margem esquerda.
Ela fica assim:
E queria q ficasse assim:
Obrigado,
Anderson Ferreira
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.