Phoenix® Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Olá para todos :unsure: Existe algum mode de um unico link apontar para dois destinos??Ou como faço para que meu link abra duas páginas em frames diferentes de uma pagina?? :) Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 Poxa isso foi uma dúvida minha que tive tb, pois não consegui, mas eu acho que é meio difícil mais táveis com o Java Script pode ter uma saida para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio Postado Junho 13, 2003 Denunciar Share Postado Junho 13, 2003 aí véis, é tipo assim (gladiçom minha vez d te ajudar hehehehhe :P ) tipo, o dreemweaver resolve, você tem q por la em targe o nome dar duas targes q você quer abrir separada por ; espero ter ajudado... fuiz :P B) :rolleyes: :blink: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 É eu nunca tentei isso, mais vou ver se funciona. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 Não seria mais fácil você criar uma página de frames com dois quadros. Assim, você clica no link e ele carrega a página de frames, q por sua vez chama as duas páginas conseqüentes... uma em cada frame.Se não for isso, ainda é possível você chamar uma página e criar uma função JavaScript onLoad que chamaria outra página...Espero ter ajudadoAbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 dentro de uma função javascript tu pode chamar as duas paginas com dois window.open:function abre(){window.open("pagina1.htm", "FRAME1")window.open("pagina2.htm", "FRAME2")} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 15, 2003 Denunciar Share Postado Junho 15, 2003 assim:<script language="JavaScript">function ab() {window.open("endereço1");window.open("endereço2");}</script><a href="java script:ab()">clique aqui</a>Obs: Não esqueça o ; no fim do comando :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Phoenix®
Olá para todos
:unsure:
Existe algum mode de um unico link apontar para dois destinos??
Ou como faço para que meu link abra duas páginas em frames diferentes de uma pagina??
:) Abraço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.