hernandes73 Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Bom dia a todos, sou extremamente iniciante em php. meu script não mostra os registros que estão no banco.script de conexão:<?php $conexao = mysql_connect("localhost","root",""); $db = mysql_select_db("19bpmi"); ?> script para visualisar os registros: <?php include "conexao.php"; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM efetivo"); //$linhas = mysql_num_rows($resultado); $registros = mysql_fetch_row($resultado); echo "nome: $Nome <br>"; ?>alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado? quando executo no internet explorer não dá nenhuma mensagem de erro, porém não mostra nada.desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pompeu Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Olá 'Hernandes73'Tente fazer a conexão desta forma:<?php$hostname_Conexao = "localhost";$database_Conexao = "nome_do_banco_de_dados";$username_Conexao = "nome_usuario";$password_Conexao = "senha_usuario";$Conexao = mysql_pconnect($hostname_Conexao, $username_Conexao, $password_Conexao) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR); ?>Para chamar a conexão:<?php require_once('Conexao.php'); ?>Para realizar a consulta SQL:$resultado = mysql_query("SELECT * FROM efetivo");$registros = mysql_fetch_assoc($resultado);Para exibir em sua página:Qual programa você está usando para desenvolver seu site ? se for Dreamweaver você precisa colocar um repeat region para exibir todos os dados de sua tabela. Para isso faça o seguinte:Selecione o campo em seu formulário que deseja colocar o Repeat Region, depois clique em Server Behavior depois clique em um ícone com o sinal de + para adicionar um novo Behavior, clique em Repeat Region vai abir uma caixa de diálogo dizendo para você informar quantos registro quer que apareça na página ex: Todos ou Um número específico ex. 10 registros. Clique em okCreio que isso resolva seu problema qualquer coisa poste aí a resposta.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hernandes73 Postado Setembro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Valeu pompeu, resolveu sim muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hernandes73
Bom dia a todos, sou extremamente iniciante em php. meu script não mostra os registros que estão no banco.
script de conexão:
script para visualisar os registros:alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado? quando executo no internet explorer não dá nenhuma mensagem de erro, porém não mostra nada.
desde já muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.