hernandes73 Postado Setembro 8, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2009 Bom dia a todos, sou extremamente iniciante em php. meu script não mostra os registros que estão no banco.script de conexão:<?php $conexao = mysql_connect("localhost","root",""); $db = mysql_select_db("19bpmi"); ?> script para visualisar os registros: <?php include "conexao.php"; $resultado = mysql_query("SELECT * FROM efetivo"); //$linhas = mysql_num_rows($resultado); $registros = mysql_fetch_row($resultado); echo "nome: $Nome <br>"; ?>alguém saberia me dizer o que estou fazendo de errado? quando executo no internet explorer não dá nenhuma mensagem de erro, porém não mostra nada.desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...