Boa tarde.. Eu estava lendo no forum "popup" em div. Deu certissimo, porem eu fiz um sistema usando popup em javascript. Ai tem condição assim:
if (($emdia == "não") and ($socio == "1")) {
$sql_atu = mysql_query("update customers set customers_group_id='2' where customers_email_address='$loginemail'");
?>
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
var width1 = 800
var height1 = 600
largura1 = ((screen.width/2)-(width1/2))
altura1 = ((screen.height/2)-(height1/2))
window.open("http://loja.sbm.org.br/aviso_boleto.php?email=<?=$loginemail?>&nome=<?=$loginnome?>&sobrenome=<?=$loginsobrenome?>&rua=<?=$rua?>&estado=<?=$estado?>&cep=<?=$cep?>&cidade=<?=$cidade?>&dividas=<?=$dividas?>&id=<?=$id?>" ,"SBM","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,menubar=no,width="+width1+",height="+height1+",top="+altura1+",left="+largura1)
window.location="logoff.php";
alert("Um boleto foi gerado em uma nova janela.\n Agora por favor efetue o login novamente para atualizar o sistema. Obrigado");
</script>
<?
if (($emdia == "não") and ($socio == "2")) {
?>
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
var width1 = 800
var height1 = 600
largura1 = ((screen.width/2)-(width1/2))
altura1 = ((screen.height/2)-(height1/2))
window.open("http://loja.sbm.org.br/aviso_boleto.php?email=<?=$loginemail?>&nome=<?=$loginnome?>&sobrenome=<?=$loginsobrenome?>&rua=<?=$rua?>&estado=<?=$estado?>&cep=<?=$cep?>&cidade=<?=$cidade?>&dividas=<?=$dividas?>" ,"SBM","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,menubar=no,width="+width1+",height="+height1+",top="+altura1+",left="+largura1)
</script>
Nota-se que em cada situacao ele abre uma janela automatica. Mas o browser trata com popup. Então, como burlar o popup?
Pergunta
Mauricio Schell
Boa tarde.. Eu estava lendo no forum "popup" em div. Deu certissimo, porem eu fiz um sistema usando popup em javascript. Ai tem condição assim:
Nota-se que em cada situacao ele abre uma janela automatica. Mas o browser trata com popup. Então, como burlar o popup?
To precisando disso urgente ;(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.