seguinte eu quero que a cada meia hora o programa faça 63 funçoes diferentes uma da outra...
então pus lar no time o valor de 1800000
dentro do timer eu puz as 63 funções
e botei um botaoa para ativar e desativar o time......
mas o seguite as funçoes são executadas muito rapidamente e o computador não le direito, eu xeguei a conclusão de que eu teria que fazer um timer pra cada função e mais outro time para cada função ativando cada uma......... o que seria muito trabalho e um codigo muito grande......
alguém sabe alguma forma de facilitar isso?
OBS: o tempo de uma função pra outra pode ser de 0,3 ou 0,2 segundos , um delay pequeno.... o que não pode e tudo de uma vez so, entende?!
Pergunta
soluvel
seguinte eu quero que a cada meia hora o programa faça 63 funçoes diferentes uma da outra...
então pus lar no time o valor de 1800000
dentro do timer eu puz as 63 funções
e botei um botaoa para ativar e desativar o time......
mas o seguite as funçoes são executadas muito rapidamente e o computador não le direito, eu xeguei a conclusão de que eu teria que fazer um timer pra cada função e mais outro time para cada função ativando cada uma......... o que seria muito trabalho e um codigo muito grande......
alguém sabe alguma forma de facilitar isso?
OBS: o tempo de uma função pra outra pode ser de 0,3 ou 0,2 segundos , um delay pequeno.... o que não pode e tudo de uma vez so, entende?!
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.