shelter Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Boa galeraaaaaa,aqui estou com uma baita duvida, Seria posivel a carregar um pagina esta mesma enviar um evento get ou post para um iframe dentro dela.Tipo tenho a pagina principal , ela carregou e neste momento enviar um evento get ou post para um iframe que fica nela .fotos4.php?IDAlbum=7 target="fotoDetalhe".grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Olha cara, não posso dizer com certeza porque não fiz o teste aki, mas para enviar via get, não seria apenas montar o URL, montar um formulario usando talvez o createElement, e mudar o action do formulario para o URL montado e submeter o form?Por post seria apenas criar os elementos hidden com os valores necessarios e dar um submit()...não seria apenas isso? No que sobrar um tempinho aki, eu testo e te mando o codigo.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 sim teria que ser no carregamento da pagina... não sei o evento e nem como começar se puder me avisar agradeço.abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Para o carregamento você pode utiilizar o evento onload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Setembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Sim evento "evento onload. " e ? teria alhum ex. ?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 então cara... como falei, cria um form dentro do iframe, muda o seu action para a url que você quer e então usa o metodo submit() para submetelo...Tu quer o codigo pronto? :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galeraaaaaa,
aqui estou com uma baita duvida,
Seria posivel a carregar um pagina esta mesma enviar um evento get ou post para um iframe dentro dela.
Tipo tenho a pagina principal , ela carregou e neste momento enviar um evento get ou post para um iframe que fica nela .
fotos4.php?IDAlbum=7 target="fotoDetalhe".
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.