samfera Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Olá pessoal,Sou novato aqui no forum e gostaria de saber como faço para formatar as casas decimais de um campo. Vou adiantar que procurei aqui no forum e só achei as opções FormatNumber, FormatCurrency, porém, no código gerado pelo deramweaver fica o seguinte:<td><%=(RecordsetSQL.Fields.Item("Média modulo1").Value)%></td><td><%=(RecordsetSQL.Fields.Item("Média modulo2").Value)%></td>Dessa forma não consegui usar as funções que vi aqui no forum, da erro.E o resultado é o seguinte:Campo Média Módulo1: 5,19999980926514Campo Média modulo2: 6,09999990463257Como faço pra o campo ser formatado para 2 casas decimas? Se alguém souber por favor me ajude.Desdeja agradeço,Cláudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pompeu Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 (editado) Olá 'samfera'Tente desta forma: <?php echo 'R$ '.number_format($row_dados_da_tabela['valor'], 2, ',', '.'); ?>Caso não queira que apareça o 'R$' é só apagar essa parte do código: 'R$ '. ficando assim:<?php echo number_format($row_dados_da_tabela['valor], 2, ',', '.'); ?>Espero ter ajudadoAbraços Editado Setembro 14, 2009 por Pompeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 samfera Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Pompeu,Acho que seu código é PHP minha página é ASP.Outra coisa: o campo valor da minha tabela é dinâmico não posso cetar um valor específico.Se puder me ajudar agradeçoSds,Cláudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...