Marcos Adilson Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Bom Dia Galeraalguém pode me dizer como faco pra resolver esse erro?Sou iniciante no ASP e não sei como fazer pra funcionar.Se alguém quiser me enviar o MSN para ver melhor, por favor mande, pois não sei como resolver.Segue erro abaixoObrigadoADODB.Field error '800a0bcd' Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. /evidenciaveiculos/index.asp, line 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 se tu procurar no google vai ver milhares de coisas semelhantes,,, se resolve com um if..if rs.eof then else end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
Bom Dia Galera
alguém pode me dizer como faco pra resolver esse erro?
Sou iniciante no ASP e não sei como fazer pra funcionar.
Se alguém quiser me enviar o MSN para ver melhor, por favor mande, pois não sei como resolver.
Segue erro abaixo
Obrigado
ADODB.Field error '800a0bcd'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/evidenciaveiculos/index.asp, line 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.