MTavares Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 Prezados,eu tenho um produto... do qual ao clicar, ele é redirecionado para outra página passando o código do produto para uma query... ex:<a href="?produto=11111#2222">Imagem do produto</a>mas quando vai para a visualização.. aparece apenas 111111 ... e não o #222222 e isso dá pau na query...alguém sabe me informar o porque disso?vale ressaltar que no browser aparece www.pagina.com.br?produto=11111#2222 abaços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 # é marcação da âncora na página, para você usa isso na querystring? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Setembro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 beleza E-Serra.. na verdade não.. é um link mesmo... ver.php?produto=111111#222222abraçosdesculpa....agora que eu entendi sua pergunta.. na verdade é o código do produto mesmo.... infelizmente não tenho como tirar #vou fazer o seguinte.. vou dar um replace antes de jogar na querystring colocando o - em vez do # e depois retorno com o # ...abraçosfuncionou em cima do que você falou sobre a marcação de âncoras... que até então isso não havia passado pela minha cabeça..abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 beleza E-Serra.. na verdade não.. é um link mesmo... ver.php?produto=111111#222222abraçosdesculpa....agora que eu entendi sua pergunta.. na verdade é o código do produto mesmo.... infelizmente não tenho como tirar #vou fazer o seguinte.. vou dar um replace antes de jogar na querystring colocando o - em vez do # e depois retorno com o # ...abraçosfuncionou em cima do que você falou sobre a marcação de âncoras... que até então isso não havia passado pela minha cabeça..abraçossubistitua o # por um caractere que seja aceito em query string , na recuperaçao você faz o retorno do # faça ate achar uma soluçao melhorate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados,
eu tenho um produto... do qual ao clicar, ele é redirecionado para outra página passando o código do produto para uma query... ex:
<a href="?produto=11111#2222">Imagem do produto</a>
mas quando vai para a visualização.. aparece apenas 111111 ... e não o #222222 e isso dá pau na query...
alguém sabe me informar o porque disso?
vale ressaltar que no browser aparece www.pagina.com.br?produto=11111#2222
abaços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.