Marcos Adilson Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 alguém pode me ajudar a entender como que funciona os arquivos global.asa e index.asp, por favor?segue scripts abaixo;global.asa<script language="vbscript" runat="server"> sub Session_onstart application("login") = "kodo" 'cor1: background página 'cor2: background tabela 'cor3: background menu primário 'cor4: background menu secundário 'cor5: texto tabela 'cor6: texto menu primário application("cor1") = "DDDDDD" application("cor2") = "BC1A17" application("cor3") = "800000" application("cor4") = "990000" application("cor5") = "FFFFFF" application("cor6") = "FFFFFF" end sub </script> index.asp <% login = application("login") cor1 = application("cor1") cor2 = application("cor2") cor3 = application("cor3") cor4 = application("cor4") cor5 = application("cor5") cor6 = application("cor6") Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conexao.open "Provider=SQLOLEDB.1;SERVER=201.76.55.13;DATABASE=procurandomeucarro1;UID=procurandomeucarro1;PWD=ProcInfo08;" Set conrs = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet") conrs.open "SELECT revenda, clicks FROM Revendas WHERE login = '" & login & "'",conexao,1,3 revenda = conrs("revenda") clicks = conrs("clicks") + 1 conrs.close conexao.execute "UPDATE Revendas SET clicks = " & clicks & " WHERE login = '" & login & "'" Set conrs = nothing conexao.close Set conexao = nothing %> <html> <head> <title><%=revenda%></title> </head> <frameset cols="*"><frame src="http://www.procurandomeucarro.com.br/rev/nmod1/index.asp?l=<%=login%>&c1=<%=cor1%>&c2=<%=cor2%>&c3=<%=cor3%>&c4=<%=cor4%>&c5=<%=cor5%>&c6=<%=cor6%>"></frameset> </html>quando tento acessar pelo dominio www.procurandomeucarro.com.br/evidenciaveiculos, da esse erro;ADODB.Field error '800a0bcd' Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. /evidenciaveiculos/index.asp, line 14 mas, quando acesso pelo dominio www.procurandomeucarro.com.br/kodoveiculos, acessa normalmente.alguém pode me ajudar, pois esse e meu primeiro site em aspDesde já agradecoATT.Marcos Adilsonmarcos_miquimba@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 sobre global asa e index procure no google...o erro que ocorre é porque o login não tem nada relacionado no banco e sua consulta retorna vazia...um simples...if rs.eof then response.write "tem nada na busca" response.end end ifresolve;. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Buzzi Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 sobre o global.asa:http://www.w3schools.com/ASP/asp_globalasa.aspQualquer dúvida estamos a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Adilson
alguém pode me ajudar a entender como que funciona os arquivos global.asa e index.asp, por favor?
segue scripts abaixo;
global.asa
index.aspquando tento acessar pelo dominio www.procurandomeucarro.com.br/evidenciaveiculos, da esse erro;
ADODB.Field error '800a0bcd'
Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record.
/evidenciaveiculos/index.asp, line 14
mas, quando acesso pelo dominio www.procurandomeucarro.com.br/kodoveiculos, acessa normalmente.
alguém pode me ajudar, pois esse e meu primeiro site em asp
Desde já agradeco
ATT.
Marcos Adilson
marcos_miquimba@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.