Roja Postado Setembro 9, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2009 (editado) Olá. Preciso configurar "aspas" no Corel Draw X4 e não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar, talvez num passo a passo.Rogério Neri Editado Setembro 9, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Configurar aspas ... como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Müller Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 Tenho o mesmo problema, isso ocorre apenas no Corel X4, não axei uma solução ainda, o que tenho feito é utilizar duas aspss simples :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 20, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2009 (editado) há... agora eu to sabendo o que tá acontecendo com vocês... O Meu CorelDraw X4 tá acontecendo a mesma coisa, quando se clica em aspas duplas, as mesmas aparecem deitadas, correto?vou procurar saber como se resolve e qualquer coisa posta aqui!VlwMatheus Matos Editado Setembro 20, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tato Postado Abril 24, 2010 Denunciar Share Postado Abril 24, 2010 No corel X4, faça o seguinte:Vá até a aba Texto>Ferramentas de edição de texto>Correção rápida.Ou apenas clique sobre o texto com o botão direito do mouse e, no menu, escolha "Correção Rápida".Nessa janela haverá opções para configuração de aspas.É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adwaita hari Postado Janeiro 26, 2012 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2012 No corel X4, faça o seguinte:Vá até a aba Texto>Ferramentas de edição de texto>Correção rápida.Ou apenas clique sobre o texto com o botão direito do mouse e, no menu, escolha "Correção Rápida".Nessa janela haverá opções para configuração de aspas.É isso. :lol: Tato, fiz meu registro no fórum, só pra dizer que eu te amo meu queriiiidooo... rs, essas aspas estavam me matando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AislanRosa Postado Novembro 14, 2012 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2012 Legal, existem outras configurações também que as vezes atrapalhava, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roja
Olá.
Preciso configurar "aspas" no Corel Draw X4 e não estou conseguindo.
Alguém pode me ajudar, talvez num passo a passo.
Rogério Neri
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.