Estou tendo problemas com o codigo de um menu dinamico. acontece que na minha faculdade roda perfeitamente, mas aqui em casa gera um erro que eu não consigo identificar!
por favor deem uma olhada...
erro:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Program Files\Apache Software Foundation\Apache2.2\htdocs\apjs0307\egift\inc_menu.php on line 17
se repararem, verao que o sistema estasendo feito com php5, portanto a função abaixo que retorna a lista de funcionalidades esta dentro da classe funcionalidadeDAO, mas isto é irrelevante neste caso não é?!
codigo da função que retorna a lista que quero mostrar no menu:
public function listarFuncionalidadesPorGrupo($userid){
//recebe o nome do grupo ao que o usuario logado pertence
$con=new Conexao;
$query1 = "SELECT G.NOME FROM GRUPOS G, USUARIOS WHERE G.CODIGO=CODGRUPO AND USERID='".$userid."'";
$result1=$con->sql($query1);
$grupo=mysql_fetch_array($result1);
//var_dump($grupo['NOME']);
$query2 = "select f.NOME, f.LINK
from funcionalidades f, grupo_funcionalidade gf, grupos g
where f.codigo=gf.codfunc
and gf.codgrupo=g.codigo
and g.nome='".$grupo['NOME']."' ORDER BY f.codigo";
$result2=$con->sql($query2);
return $result2; //retornando a lista do banco pra fazer o mysql_fetch_array fora da função
}
eu gostaria também de fazer o mysql_fetch_array(..) desta lista que retorna do banco dentro desta função acima, mas não sei como manipular!
Pergunta
Neto Gerbi
Estou tendo problemas com o codigo de um menu dinamico. acontece que na minha faculdade roda perfeitamente, mas aqui em casa gera um erro que eu não consigo identificar!
por favor deem uma olhada...
erro:
codigo do menu: se repararem, verao que o sistema estasendo feito com php5, portanto a função abaixo que retorna a lista de funcionalidades esta dentro da classe funcionalidadeDAO, mas isto é irrelevante neste caso não é?! codigo da função que retorna a lista que quero mostrar no menu:eu gostaria também de fazer o mysql_fetch_array(..) desta lista que retorna do banco dentro desta função acima, mas não sei como manipular!
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.