rodrigotnoma Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Eu criei uma query e utilizei no SQLQUERY:CREATE TABLE tblprofessor(codprofessor INTEGER PRIMARY KEY,nome varchar (50),endereco varchar (50),)Mostra que o comando foi realizado com sucesso.Mas o que acontece é que não aparece a tabela criada acima no Object Explorer.Se tento dar o mesmo comando ele da a mensagem:Msg 2714, Level 16, State 6, Line 1Já existe um objeto com nome 'tblprofessor' no banco de dados.Só que não aparece de jeito nenhum, já tentei atualizar e nada.Se tento criar pelo DESIGN, aparece normalmente.Alguém tem alguma ideia?OBS: isso começou a acontecer depois que o SQL Server 2008 travou e fechou sozinho.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Bom dia Rodrigo, Antes de criar a tabela, identifica pro Sql q a tabela será um objeto do BD. Faz um teste ai e depois me fala se deu certo... :.) Coloquei a identificação "dbo." antes do nome da tabela.CREATE TABLE dbo.tblprofessor(codprofessor INTEGER PRIMARY KEY,nome varchar (50),endereco varchar (50),) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernandinha Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Olá!!!você já tentou atualizar o Object Explorer.Dá um botão direito no Database e escolha a opção Refresh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Setembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Olá!!!você já tentou atualizar o Object Explorer.Dá um botão direito no Database e escolha a opção Refresh.Eu já tinha feito isso e continuou não aparecendo.O que fiz foi, deletar o banco e criar um novo, ai a tabela apareceu normalmente com o mesmo comando.Obrigado Fulvio e Fernandinha pela atenção.Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigotnoma
Eu criei uma query e utilizei no SQLQUERY:
CREATE TABLE tblprofessor
(codprofessor INTEGER PRIMARY KEY,
nome varchar (50),
endereco varchar (50),
)
Mostra que o comando foi realizado com sucesso.
Mas o que acontece é que não aparece a tabela criada acima no Object Explorer.
Se tento dar o mesmo comando ele da a mensagem:
Msg 2714, Level 16, State 6, Line 1
Já existe um objeto com nome 'tblprofessor' no banco de dados.
Só que não aparece de jeito nenhum, já tentei atualizar e nada.
Se tento criar pelo DESIGN, aparece normalmente.
Alguém tem alguma ideia?
OBS: isso começou a acontecer depois que o SQL Server 2008 travou e fechou sozinho.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.