nsouza Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Colegas,um colega me forneceu uma copia do delphi 2009 trial salvo como imagem em um DVD.consegui abrir a imagem e copiar o arquivo para o meu Drive C:, mas não consigo instalar pois quando clico em instalar aparece a tela dando as opções de instalação, eu cliquei para instalar Delphi 2009 e C++ apenas executou um janela do prompt do DOS mas não abriu a janela de instação do delphi.Vocês poderiam me dar uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Foi esta versão que voce baixou ?Delphi_C++Builder2009_ESD_June2009.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Setembro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Colegas,um colega me forneceu uma copia do delphi 2009 trial salvo como imagem em um DVD.consegui abrir a imagem e copiar o arquivo para o meu Drive C:, mas não consigo instalar pois quando clico em instalar aparece a tela dando as opções de instalação, eu cliquei para instalar Delphi 2009 e C++ apenas executou um janela do prompt do DOS mas não abriu a janela de instação do delphi.Vocês poderiam me dar uma ajuda.A versão é a 2009, mas e tem todos os arquivos porem meu amigo salvou, compactou n o winrar e me deu, não é a que você citou não.Embora quando eu clico ele abre o forma para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 mas se ele abre pra instalar, porque você não instala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 mas não consigo instalar pois quando clico em instalar aparece a tela dando as opções de instalação, eu cliquei para instalar Delphi 2009 e C++ apenas executou um janela do prompt do DOS mas não abriu a janela de instação do delphi.Pode estar faltando algum arquivo de instalaçãoA versão Delphi_C++Builder2009_ESD_June2009.zipvai econtrar neste endereçohttps://downloads.embarcadero.com/free/delphiabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
um colega me forneceu uma copia do delphi 2009 trial salvo como imagem em um DVD.
consegui abrir a imagem e copiar o arquivo para o meu Drive C:, mas não consigo instalar pois quando clico em
instalar aparece a tela dando as opções de instalação, eu cliquei para instalar Delphi 2009 e C++ apenas executou um
janela do prompt do DOS mas não abriu a janela de instação do delphi.
Vocês poderiam me dar uma ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.