Baixei no site do Script Brasil o sistema de noticias WebNews 1.0 e estou modificando algumas codigos, tipo inserir link nas noticias, para que seja aberto a pagina da noticia cadastrada no sistema.
Como eu faço para adicionar um link neste codigo?
Esses codigos são de action do Flash.
System.useCodepage = true;
loadVariablesNum("plantao.txt", 0);
loadVariablesNum("1.txt", 0); ----------> Link Aqui
loadVariables("noticia1.txt", "_root.noticia1");
loadVariablesNum("2.txt", 0); ----------> Link Aqui
loadVariablesNum("3.txt", 0); ----------> Link Aqui
loadVariablesNum("4.txt", 0); ----------> Link Aqui
loadMovie("1.jpg", "1");
Ou se alguém já tem um Script pronto que possa me mandar!!!
Alguma Duvida Posta Aqui ???
Valeu...
Editado por Jonathan Queiroz Modificar título que continha caracteres especiais a fim de destacá-lo em relação aos demais tópicos (Jonathan)
Pergunta
thayro
Bom Galera espero que me Ajudem !!!
Baixei no site do Script Brasil o sistema de noticias WebNews 1.0 e estou modificando algumas codigos, tipo inserir link nas noticias, para que seja aberto a pagina da noticia cadastrada no sistema.
Como eu faço para adicionar um link neste codigo?
Esses codigos são de action do Flash.
System.useCodepage = true; loadVariablesNum("plantao.txt", 0); loadVariablesNum("1.txt", 0); ----------> Link Aqui loadVariables("noticia1.txt", "_root.noticia1"); loadVariablesNum("2.txt", 0); ----------> Link Aqui loadVariablesNum("3.txt", 0); ----------> Link Aqui loadVariablesNum("4.txt", 0); ----------> Link Aqui loadMovie("1.jpg", "1");Ou se alguém já tem um Script pronto que possa me mandar!!!
Alguma Duvida Posta Aqui ???
Valeu...
Editado por Jonathan QueirozModificar título que continha caracteres especiais a fim de destacá-lo em relação aos demais tópicos (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.