Bruno Augusto Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Pessoal, Comecei a estudar PHP e adorei. Quero montar um site de hosedagem de site e gostaria de saber por onde começar, estou muito perdido, alguém pode me ajudar e deslanchar minha idéia...Quero o site em php. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Um site de hospedagem não é algo tão simples, envolve mais coisas.O ideal é começar a ler algumas apostilas de PHP, juntamente com outras linguagens que possam ajudá-lo para depois tentar fazer algo mais complexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 e velho comesse vendo sitemas q tem pela internet para você ter pelomenos ideia..mais vai usar muito-Html-PHP-JavaScripessas lingualquel ai são as principais q você vai usar velho...então da um estudade profunda nisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Augusto
Pessoal,
Comecei a estudar PHP e adorei. Quero montar um site de hosedagem de site e gostaria de saber por onde começar, estou muito perdido, alguém pode me ajudar e deslanchar minha idéia...Quero o site em php.
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.