Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

criando uma mascara

frvalle

Pergunta

Ola,

tenho um arquivo (excel) com milhares de linhas, gráficos e dados, que preciso mandar diariamente para outras pessoas.

O problema é que esse arquivo puxa informações de outras planilhas que uso como banco de dados.

Até ai tudo bem, atualizo diarimente o banco de dados, e atualizo minha planilha.

A questão é como eu vo mandar para outras pessoas já que eles não possuem as outras tabelas que servem para atualizar o arquivo.

A Ideia seria mandar o proprio arquivo, todo bloqueado (para que as pessoas n tenham acesso as fontes) e com a opção de atualizar desabilitada (porque se for atualizar vai ficar tudo zerado) Não consegui

A outra opção seria mandar uma mascara, algo como um novo excel, copiado e colado em uma nova planilha como html, que seria bom para consulta e não teria nenhum vinculo..

eu consegui criar um macro para gerar uma nova planilha, copiar a area, mas na hora de colar, da pau...

eu li algumas recomendações, teve gente que falou para colar em word dps colar em excel... só que é inviavel já que é bem pesado...

o comando que esta dando errrado é o seguinte:

ActiveSheet.PasteSpecial Format:="html", _

Link:=False, _

DisplayAsIcon:=False

vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...