Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema com Crystal Report no VB.net


Thiago_P

Pergunta

Olá pessoal,

Estou fazendo um aplicativo no VS.net 2008, e criei um setup pelo VS mesmo. Quando instalo em outra máquina o aplicativo funciona normalmente, porém somente os relátórios feitos no Crystal não estão funcionando. O erro informa que não conseguiu achar uma .dll, então adicionei todas as dlls do crystal que vem no VS, e até umas a mais, porém o erro perciste. Será que alguém poderia me ajudar?

O erro é esse:

System.TypeInitializationException: O inicializador de tipo de 'CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument' acionou uma exceção. ---> System.IO.FileNotFoundException: Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'CrystalDecisions.ReportAppServer.CommLayer, Version=10.5.3700.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' ou uma de suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado. Nome do arquivo: 'CrystalDecisions.ReportAppServer.CommLayer, Version=10.5.3700.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=692fbea5521e1304' em CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument..cctor().

Desde já agradeço, :)

Thiago

Editado por Thiago_P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então não estou conseguindo achar nos foruns nem na net para fazer o download dessa dll. Você teria algum endereço para fazer o download?

Tentei colocar como pré requisito o report viewr, fiz a instalação, porém sem sucesso!

:wacko: :(

Editado por Thiago_P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...