laurolustosa Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Boa tarde Estou montando um formulario onde tenho que relacionar um questionarioO entrevistado tera que responder o questionarioo questionario tem 151 perguntascada pergunta tem 5 opçoes e so pode dar entrada em uma estou conseguindo relacionar o entrevistado com as respostas ou questionario com as respostas mas o entrevistado questionairo e resposta não estou conseguindo relacionar (a não ser em um registro unico um tabelão) tabela cliente com chave nº de entravistado auto numeraçãotabela pergunta com o numero da pergunta e a pergunta (chave nº pergunta)tabela resposta numero entrevistado nº pergunta e opçoes de resposta(seleção unica) (chave dupla entrevistado e nº perguna)esta dividido e dois blocosde perguntas de 001 a 094 e 095 a 151 alguém pode me ajudar estoun precisando com um pouco de URGENCIAfraternalmente Lauro LustosaBrasilia - DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Bom dia Lauro,Eu moro em Brasília, e já trabalhei em uma empresa de consultoria que fazia muitos questionários em access.Segue alguns links que me lembrei:http://www.professorlar.com/contarcliques4...emas/sismtv.ziphttp://www.professorlar.com/contarcliques4...s/sisrunway.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurolustosa
Boa tarde
Estou montando um formulario onde tenho que relacionar um questionario
O entrevistado tera que responder o questionario
o questionario tem 151 perguntas
cada pergunta tem 5 opçoes e so pode dar entrada em uma
estou conseguindo relacionar o entrevistado com as respostas
ou questionario com as respostas
mas o entrevistado questionairo e resposta não estou conseguindo relacionar
(a não ser em um registro unico um tabelão)
tabela cliente com chave nº de entravistado auto numeração
tabela pergunta com o numero da pergunta e a pergunta (chave nº pergunta)
tabela resposta numero entrevistado nº pergunta e opçoes de resposta(seleção unica) (chave dupla entrevistado e nº perguna)
esta dividido e dois blocosde perguntas de 001 a 094 e 095 a 151
alguém pode me ajudar estoun precisando com um pouco de URGENCIA
fraternalmente
Lauro Lustosa
Brasilia - DF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.