wagtel Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 Estou estudando o Action ScriptTenho um formulário com um botão "botao" e dois textos de entrada "meu" e "seu"Quero fazer uma condicional com quatro condições difierentes, mas não acerto a forma correta e o filme ta dando paubotao.onPress = function() { gotoAndStop("fim"); if (_root.meu == _root.seu) { _root.resposta = "Nossos carros são Iguais"; } if (_root.meu == "") { _root.resposta = "Preencha o campo Meu Carro"; } if (_root.seu == "") { _root.resposta = "Preencha o campo Seu Carro"; } else { (_root.meu != _root.seu); _root.resposta = "Meu Carro é Melhor !"; }};Quando preencho o form e clico no botão, ele sempre responde: "Meu carro é Melhor"Alguém pode me mostrar onde estou errando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 10, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2009 duas formas para arrumarbotao.onPress = function() { if (_root.meu == _root.seu) { _root.resposta = "Nossos carros são Iguais"; gotoAndStop("fim"); } else if (_root.meu == "") { _root.resposta = "Preencha o campo Meu Carro"; gotoAndStop("fim"); } else if (_root.seu == "") { _root.resposta = "Preencha o campo Seu Carro"; gotoAndStop("fim"); } else { (_root.meu != _root.seu); _root.resposta = "Meu Carro é Melhor !"; gotoAndStop("fim"); } }; assim ou com o switch case switch (true) { case (_root.meu == _root.seu) : _root.resposta = "Nossos carros são Iguais"; gotoAndStop("fim"); break; //continua com os outros condicionais. }e assim em diantefalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagtel Postado Setembro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2009 Agradeço muito sua ajuda, deu certo o que eu queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wagtel
Estou estudando o Action Script
Tenho um formulário com um botão "botao" e dois textos de entrada "meu" e "seu"
Quero fazer uma condicional com quatro condições difierentes, mas não acerto a forma correta e o filme ta dando pau
Quando preencho o form e clico no botão, ele sempre responde: "Meu carro é Melhor"
Alguém pode me mostrar onde estou errando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.