Sr.Fabio Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 (editado) Estou me batendo um monte pra transferir dados de tabelas do acces para o banco de dados postgresqlachei alguns softwares que não são free e não resolvem. Editado Setembro 11, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CPSbr1 Postado Outubro 23, 2009 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2009 Estou com o mesmo problema. Caso consiga, por favor informe.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Novembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2009 Vocês podem usar uma linguagem de programação, como o PHP, para transferir. É só abrir um arquivo Access e inserir no PostgreSQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sr.Fabio
Estou me batendo um monte pra transferir dados de tabelas do acces para o banco de dados postgresql
achei alguns softwares que não são free e não resolvem.
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.