Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Página transparente

D31v1d1

Pergunta

Boa tarde estou transferindo os dados de um site para um site novo de um cliente, mais o novo site ele comprou pronto, e o problema que estou enfrentando é o seguinte na página inicial tem um texto da história da empresa e na página seguinte tem fotos onde ao clicar nas fotos abre outra pagina html no evento on (release), mas a página inicial quando passo o mouse sobre o texto o cursor altera para que eu possa clicar e é exatamente onde está as imagens na página seguinte, e se eu clico abre a página que está setada na página de fotos.

se alguém poder me ajudar estou iniciando agora com flash e agradeceria muito

uso cs4

Editado por D31v1d1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não é post seguido olha a data do primeiro post, eu editei um tópico antigo que eu mesmo consegi resolver sozinho então para não criar um novo tópico editei

coloquei o site aqui provisóriamente

o problema está na pagina inicio no texto

Editado por D31v1d1
Link para o comentário

• 0

vi vi o problema

mas não faço idéia como arrumar

pois nunca mexi num teamplate,

e nem sei qual q forma de construção deles.

mas provavelmente é com xml, e na real não vai passando página por página, é só animação, tendo MovieClips já no palco para receber as imagens.

que são carregadas quando aquela página é ativada, e todo clip de filme na mesma camada que um texto, vai ficar ordenadamente na frente de um tudo.

então ele está ativo porém sem foto.

tens que dar um jeito de colocar o texto em camadas superiores

ou arrumar via actionScript isso.

procure algo sobre

swapDepths();

funciona igual ao zindex do css

vai jogando os objetos em níveis

assim você pode controlar dinamicamente a ordem dos objetos

mas lembre-se

cada objeto deve ter um número diferente, se forem, algum deles não vai aparecer

falow

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...