heliojff Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Boa noite, bom eu sou novo em PHP e JavaScript e estava tentando colocar para atualizar uma lista que tenho a minha pagina.Bom, eu tenho no lado esquedo uma dois menus. O 1° com as opções e o 2° aparece uma lista de pessoas que esta logada.Essa parte do site é um frame.No momento, para atualizar essa lista estou colocando para atualizar esta pagina para assim rodar o php e atualizar a lista.Eu queria ver se tem algum modo com javascript para que ele ficase atualizando sozinho essa tabela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Movendo: PHP --> Ajax, JavaScript, XML, DOM.Recomendo que veja esse tópico: Lista de Cursos para a linguagem JavaScript.Mais precisamente, esses links:Curso Básico de Ajax (tableless.com.br)Curso Intermediário/Avançado de AJAX (tableless.com.br)Curso Básico~Avançado de AJAX (hospedia.com.br) - Dentre todos os postados aqui foi o único no qual encontrei a utilização de AJAX com POST ao invés de GET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heliojff
Boa noite, bom eu sou novo em PHP e JavaScript e estava tentando colocar para atualizar uma lista que tenho a minha pagina.
Bom, eu tenho no lado esquedo uma dois menus. O 1° com as opções e o 2° aparece uma lista de pessoas que esta logada.
Essa parte do site é um frame.
No momento, para atualizar essa lista estou colocando para atualizar esta pagina para assim rodar o php e atualizar a lista.
Eu queria ver se tem algum modo com javascript para que ele ficase atualizando sozinho essa tabela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.