GuiFM Postado Setembro 11, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2009 Sou um bocado inexperiente no assunto...gostaria de um script de centralização de background no meu site....porque quando eu o adiciono ele fica repetido.Grato :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 12, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2009 Como você está fazendo ?Se está repetindo você está utilizando o atributo CSS background-repeat. Tente modificar para confirmar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GuiFM Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 (editado) cara !!! Valeu!já era o problema!!!Abrasss Editado Setembro 14, 2009 por GuiFM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Então vou mover à área adequada.Movendo: Ajax, JavaScript, XML, DOM --> HTML, XHTML, CSS.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GuiFM
Sou um bocado inexperiente no assunto...gostaria de um script de centralização de background no meu site....porque quando eu o adiciono ele fica repetido.
Grato :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.