O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Como eu faço uma barra de rolagem no meio de um site? Tipo o do site claro?www.claro.com.brAquela que tem as setas na diagonal.....falou!XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Isso é um IFRAME...você achará algo em CSS/JavaScript.....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 O_Coleci0nadoR Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Vlw cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 isso tem como fazer no DW???alguém sabe ???ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Fevereiro 16, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 putz cara não vi nenhuma barra nu miu du site.. e traquinas respondendo sua pergunta.. pelo que eu deduzi.. da sim.. eu estou tentando fazer isto ;D .. mais eu to fazendo com fireworks junto.. da uma olhada la nu forum du fire v c é a mesma coisa q eu postei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 17, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2004 beleza, vou tentar fazer aqui tambemate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
O_Coleci0nadoR
Como eu faço uma barra de rolagem no meio de um site? Tipo o do site claro?
www.claro.com.br
Aquela que tem as setas na diagonal.....
falou!
XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.