Meu Problema é o seguinte,quero desenvolver uma aplicação que captura a Uma palavra especifica de um site especifico que eu queira acessar.
Exemplo:
faço uma aplicaçao em delphi que eu ao entrar no site www.google.com.br e eu colocar no campo de busca a palavra "Procurar Forum Delphi" ,e na mesma hora a minha aplicaçao capturar essa palavra que eu escrevi no Codigo de fonte do Navegador e colocar no Tedit para eu vizualizar.(e que o aplicativo funcione isso somente no site do google.com.br
Moderador ou usuario,voces tem um projeto assim já pronto?para me ajudar me fornecendo,por não faço a minima ideia de como desenvolver isso.
Voce pode desenvolver paramim moderador?com esse exemplo mesmo do site Google.
ficarei muito grato
Aguardo resposta
Creio que isso se desenvolvi pelo componente Twebbrowser ou pelo EmbeddedWB
Pergunta
Rafazuhdo
Boa noite moderadores e usuario.
Meu Problema é o seguinte,quero desenvolver uma aplicação que captura a Uma palavra especifica de um site especifico que eu queira acessar.
Exemplo:
faço uma aplicaçao em delphi que eu ao entrar no site www.google.com.br e eu colocar no campo de busca a palavra "Procurar Forum Delphi" ,e na mesma hora a minha aplicaçao capturar essa palavra que eu escrevi no Codigo de fonte do Navegador e colocar no Tedit para eu vizualizar.(e que o aplicativo funcione isso somente no site do google.com.br
Moderador ou usuario,voces tem um projeto assim já pronto?para me ajudar me fornecendo,por não faço a minima ideia de como desenvolver isso.
Voce pode desenvolver paramim moderador?com esse exemplo mesmo do site Google.
ficarei muito grato
Aguardo resposta
Creio que isso se desenvolvi pelo componente Twebbrowser ou pelo EmbeddedWB
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.