Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

EmbeddedWB ou componente parecido


Rafazuhdo

Pergunta

Boa noite moderadores e usuario.

Meu Problema é o seguinte,quero desenvolver uma aplicação que captura a Uma palavra especifica de um site especifico que eu queira acessar.

Exemplo:

faço uma aplicaçao em delphi que eu ao entrar no site www.google.com.br e eu colocar no campo de busca a palavra "Procurar Forum Delphi" ,e na mesma hora a minha aplicaçao capturar essa palavra que eu escrevi no Codigo de fonte do Navegador e colocar no Tedit para eu vizualizar.(e que o aplicativo funcione isso somente no site do google.com.br

Moderador ou usuario,voces tem um projeto assim já pronto?para me ajudar me fornecendo,por não faço a minima ideia de como desenvolver isso.

Voce pode desenvolver paramim moderador?com esse exemplo mesmo do site Google.

ficarei muito grato

Aguardo resposta

Creio que isso se desenvolvi pelo componente Twebbrowser ou pelo EmbeddedWB

Editado por Jonathan Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
faço uma aplicaçao em delphi que eu ao entrar no site www.google.com.br e eu colocar no campo de busca a palavra "Procurar Forum Delphi" ,e na mesma hora a minha aplicaçao capturar essa palavra que eu escrevi no Codigo de fonte do Navegador e colocar no Tedit para eu vizualizar.(e que o aplicativo funcione isso somente no site do google.com.br

Moderador ou usuario,voces tem um projeto assim já pronto?para me ajudar me fornecendo,por não faço a minima ideia de como desenvolver isso.

Voce pode desenvolver paramim moderador?com esse exemplo mesmo do site Google.

já existe um exemplo no forum

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=531796

caso não seja isso, faça uma busca no forum pela palavra google ou webbrowser

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...oogle&st=25

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde

Primeiramente obrigado ai "Moderador" pela a atençao.

Mas acho que eu expliquei errado e voce deve ter confudido o jeito do aplicativo.

é assim:

Tipo eu to querendo fazer um assim,Ao eu entrar no site do google Com meu navegador padrão,e eu digitar a palavra "forum Scriptbrasil" para buscar no Google e aperta ENTER e vem o resultado da busca,ai o aplicativo entra em ação,ele pega no codigo de fonte do Navegador a palavra "forum Scriptbrasil"que tiver na certa TAG ou CAMPO do HTML ,somente essa palavra especifica,NÃO É O HTML TODO não,somente essa palavra especifica do fonte html.e coloca no Tedit para eu vizualizar.

Agora se entendeu Moderador?

E eu não faço a minima de como desenvolver isso,porque sou iniciante,creio que é facil para quem já programa avançado.

Se voce puder desenvolver pramim,nois podemos nos acertar em dinheiro.

Aos membros agradeço se já tiver uma soluçao dessa pronta,e poderem postar aqui pramim

GRATO com o forum desde já!

E eu procurei no google inteiro,e só encontrei os que puxa o fonte html todo!

To atras do qual pega somente uma palavra especifica do site especifico,do navegador que estou usando.

Aguardo retornos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

============================================

=================================

Axei duas fontes boas,mas não funciona como eu penso,mas axo que da pra desenvolver nela.

PRIMEIRA:

MODERADOR OU MEMBROS, como fazer pra esse projeto aki,funcionar no site google,e extrair o que colocarem pra peskisar no campo busca e colocar em um Tmemo para eu vizualizar.

http://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=982

SEGUNDA:

Algum ai de vocês podem desenvolver essa funçao aqui embaixo para funcionar quando eu entrar no site do google com o InternetExplorer eo programa extrair tudo o que eu colocar pra pesquisar no campo de pesquisa do google,e colocar a palavra peskisada no tmemo para eu vizualizar.

function TFBrowser.extrai(Dados: TStringList): TStringList;

var

I: Integer;

ret: TStringList;

begin

ret := TStringList.Create;

for i := 0 to Dados.Count - 1 do

begin

ret.Add(Trata(Dados.Strings, '<TD class=TextonomeVar', 'onclick="java script:'));

end;

Result := ret;

end;

=======================

========================================

Editado por Rafazuhdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...