Alam Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 OLÁ, POR FAVOREU GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA SELECIONAR VÁRIAS TABELAS DE UM BANCO DE DADOS, E DEPOIS USAR CADA UMA INDIVIDUALMENTE. POR EXEMPLORS.Open "SELECT * FROM usuarios, acessos, transacoese depois usar o EOF de uma tabela só, tipo: RS.transacoes.EOF (Será que eu posso fazer isso? Se não tiver como eu poderia?)Por favor isso me ajudaria muito.ObrigadoAlam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 OLÁ, POR FAVOREU GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA SELECIONAR VÁRIAS TABELAS DE UM BANCO DE DADOS, E DEPOIS USAR CADA UMA INDIVIDUALMENTE. POR EXEMPLORS.Open "SELECT * FROM usuarios, acessos, transacoese depois usar o EOF de uma tabela só, tipo: RS.transacoes.EOF (Será que eu posso fazer isso? Se não tiver como eu poderia?)Por favor isso me ajudaria muito.ObrigadoAlam Não!!Pelo menos até hoje não vi. O que você pode fazer é usar JOIN na sua instrução SQL para selecionar campos de uma outra tabela e depois trabalhar com indices no seu recordset, mas da forma que você esta tentando usar.. até hoje não vi.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Não pode não. porque não faz outra SQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alam Postado Fevereiro 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Eu não quero abrir outro RecordSet, pra não diminuir a velocidade da execução.Agora como se usa o JOIN?Eu nunca usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Os mais usados são:INNER JOINLEFT JOINVeja + neste linkhttp://www.w3schools.com/sql/sql_join.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alam
OLÁ, POR FAVOR
EU GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA SELECIONAR VÁRIAS TABELAS DE UM BANCO DE DADOS, E DEPOIS USAR CADA UMA INDIVIDUALMENTE. POR EXEMPLO
RS.Open "SELECT * FROM usuarios, acessos, transacoes
e depois usar o EOF de uma tabela só, tipo:
RS.transacoes.EOF (Será que eu posso fazer isso? Se não tiver como eu poderia?)
Por favor isso me ajudaria muito.
Obrigado
Alam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.