nsouza Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 Colegas,estou fazendo uma video aula e foi pedido para declarar o drive do dbexpress4 conforme abaixo. O problema é que estou usando o delphi 2007 com o drive do interbase, eu precisa dar "uses" ou declar este drive, mas não sei como fazer. Poderiam me dar uma ajuda por favor, no lugar de TBODbxDynalink que é o drive do dbexpress4 preciso que seja o da interbase.Obrigado desde jáunit uUsuario;interfaceuses ActnList, DBXCommon, TBODbxDynalink;type TUsuario = class private FID: Integer; FSenha: String; FLogin: String; FNome: String; FPerfilID: Integer; { private declarations } protected { protected declarations } function LoadProfile: Boolean; public { public declarations } function Login(AUsuario, ASenha: string; Acoes: TCustomActionList):Boolean; function GetPerfilName: String; Function GetPerfilDescription: String; function ChangePassword(strOldPasswoard, strNewPassword: string):Boolean; published { published declarations } property ID: Integer read FID; property Nome: String read FNome; property Login: String read FLogin; property Senha: String read FSenha; property PerfilID: Integer read FPerfilID; end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 13, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 O problema é que estou usando o delphi 2007 com o drive do interbase, eu precisa dar "uses" ou declarar este drive, mas não sei como fazer.uses IBDatabase;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nsouza Postado Setembro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2009 O problema é que estou usando o delphi 2007 com o drive do interbase, eu precisa dar "uses" ou declarar este drive, mas não sei como fazer.uses IBDatabase;abraço(Resolvido) Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas,
estou fazendo uma video aula e foi pedido para declarar o drive do dbexpress4 conforme abaixo. O problema é que estou
usando o delphi 2007 com o drive do interbase, eu precisa dar "uses" ou declar este drive, mas não sei como fazer.
Poderiam me dar uma ajuda por favor, no lugar de TBODbxDynalink que é o drive do dbexpress4 preciso que seja o da interbase.
Obrigado desde já
unit uUsuario;
interface
uses
ActnList, DBXCommon, TBODbxDynalink;
type
TUsuario = class
private
FID: Integer;
FSenha: String;
FLogin: String;
FNome: String;
FPerfilID: Integer;
{ private declarations }
protected
{ protected declarations }
function LoadProfile: Boolean;
public
{ public declarations }
function Login(AUsuario, ASenha: string; Acoes: TCustomActionList):Boolean;
function GetPerfilName: String;
Function GetPerfilDescription: String;
function ChangePassword(strOldPasswoard, strNewPassword: string):Boolean;
published
{ published declarations }
property ID: Integer read FID;
property Nome: String read FNome;
property Login: String read FLogin;
property Senha: String read FSenha;
property PerfilID: Integer read FPerfilID;
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.