Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Juntar informações de tabelas diferentes


Marcelo Nascimento

Pergunta

Ola Pessoal!

Eu peguei um intranet para reformular, de uma empresa de informática, eles utilizam uma base de dados em Access, que foi criado pelo antigo desenvolvedor.

O cliente pediu para criar dois cadastros distintos, um para cadastrar o cliente, e outro para cadastrar o equipamento do cliente, este segundo, amarrado ao cliente proprietário do mesmo.

Porém ai vem minha duvida, ele pediu para criar uma pagina, onde ele vai unir os dados do cliente que esta numa tabela, e os dados dos(s) equipamento(s) e preencher o contrato de prestação de serviço dele.

Porém, não tenho a menor ideia de como fazer isso, já quebrei a cabeça tentanto acha uma solução, mas não consegui.

Se alguém tiver alguma dica ai eu agradeceria muito.

Eu sei que é pedir demais, mas se puderem exemplificar, fica mais facíl de compreender o que esta sendo sugerido, já que não sou muito expert no assunto.

Um abraço a todos e desde já agradeço.

marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...