Guest - THiago - Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tem como tirar a barra de rolagem da parte de baixo de um dbgrid? como faço a da direita eu quero deixar!!!Valeu galerat+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Se liga, você pode definir a largura das colunas de tal forma que a barra de rolagem inferior não seja necessario, intendeu?Tipow, expremi elas que assim a barra de rolagem inferior nom vai apareceh, agora uma opção p/ desabilitar ela, nom lembru de nenhuma, se tiver, vai estar lá no Inspector... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - THiago - Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Tipo se eu aumentar aos campos vai ficar meio fod* por que vai ficar bem grande preciso de um jeito de desabilitá-la mesmo e no object inspecor já tentei tudo, se alguém saber me dá um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KeitaroSan Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Nom é aumentar cara e sim DIMINUIR eles cara o.oateh porque, si voce nom diminuir eles, dexa eles grandes e sem a barra vai ficah inviavel, afinal, comu as pessoas vao ve-los?e também, dexa somente os campos que são interessantes de serem vistos e nom a tabela inteira, a nom ser que a tabela inteira seja interessante, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - THiago -
Tem como tirar a barra de rolagem da parte de baixo de um dbgrid? como faço a da direita eu quero deixar!!!
Valeu galera
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.