D31v1d1 Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Bom dia estou alterando uma música em um site o arquivo estava em wmv eu importei um .mp3 mas ficou com apenas 20 segundos de música, alguém sabe se tem alguma configuração a fazer para que a música possa roda inteira?flash cs4 valeu obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 quando você joga a música no time linetente aumentar o número de quadros que a música vai comporou quando importar para o flashvêjá nas opções se tem algo do tipoimportar fullfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D31v1d1
Bom dia estou alterando uma música em um site o arquivo estava em wmv eu importei um .mp3 mas ficou com apenas 20 segundos de música, alguém sabe se tem alguma configuração a fazer para que a música possa roda inteira?
flash cs4 valeu obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.