slinboy Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Olá a todos sou iniciante em asp, (eu entendo um pouco mais de php) e peguei um script classificados ganhe tempo. O problema e que não consigo faze-lo funcionar. Tento configurar o server mas não da certo alguém poderia me ajudar?Script error detected at line 24.Source line: Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"Script details:14 Dim CamposObrigatorios15 Dim CorDestaque16 Dim Counter17 Dim Num18 Dim chr_array19 Dim Chave20 Dim Valores2122 'Abertura de Banco de dados23 Sub AbreBd()24 Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")25 Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"26 ' Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"27 'Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"28 'Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"2930 End Sub3132 'Fechamento de Banco de dados33 Sub FechaBd()34 Conn.CloseDescription: Objeto necessário: 'Conn' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 altere a conexão com o banco de dados, você pode buscar aqui no fórum ou olhar em www.conectionstrings.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slinboy
Olá a todos sou iniciante em asp, (eu entendo um pouco mais de php) e peguei um script classificados ganhe tempo. O problema e que não consigo faze-lo funcionar. Tento configurar o server mas não da certo alguém poderia me ajudar?
Script error detected at line 24.
Source line: Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
Script details:
14 Dim CamposObrigatorios
15 Dim CorDestaque
16 Dim Counter
17 Dim Num
18 Dim chr_array
19 Dim Chave
20 Dim Valores
21
22 'Abertura de Banco de dados
23 Sub AbreBd()
24 Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
25 Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
26 ' Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
27 'Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
28 'Conn.Open "DBQ=D:\classificados\Database\DBClassificados.mdb; Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)}"
29
30 End Sub
31
32 'Fechamento de Banco de dados
33 Sub FechaBd()
34 Conn.Close
Description: Objeto necessário: 'Conn'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.