Leandro_Pirozzi Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 (editado) Galera, seguinte:Existe a propriedade "Cancel" e "Default" de um botão que servem para executar o evento click de um botao.Porém eu tenho 2 botões no form e se eu deixo a do botao 1 ativada a do botao 2 não funciona.Ex.Botao1 - Pesquisa por codigoBotao2 - Pesquisa por NomeSe eu deixo Botao1.Default = TRUE o Botao2.Default fica FALSE.Alguém sabe como posso resolver isso?Obrigado!!! Editado Setembro 14, 2009 por Jonathan Queiroz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Consegui, peguei o focus dos texts e desativei o default do botao que não seria o da procura do text com o focus.Private Sub txtempresa_GotFocus() cmdPesq2.Default = True cmdPesq1.Default = False End Sub Private Sub txtcodemp_GotFocus() cmdPesq1.Default = True cmdPesq2.Default = False End Subvlwww galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Galera não deu certo não, porque quando pressiono a tecla ENTER em qualquer parte do form, ele volta na procura novamente.alguém tem uma idéia??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro_Pirozzi Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Agora sim...If KeyAscii = 13 Then cmdPesq1.Value = True cmdPesq2.Value = False End IfIsso no evento keypress de cada campo onde será digitado o que se procura.ai ele vai habilitando o evento click de acordo com o campo text. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leandro_Pirozzi
Galera, seguinte:
Existe a propriedade "Cancel" e "Default" de um botão que servem para executar o evento click de um botao.
Porém eu tenho 2 botões no form e se eu deixo a do botao 1 ativada a do botao 2 não funciona.
Ex.
Botao1 - Pesquisa por codigo
Botao2 - Pesquisa por Nome
Se eu deixo Botao1.Default = TRUE o Botao2.Default fica FALSE.
Alguém sabe como posso resolver isso?
Obrigado!!!
Editado por Jonathan QueirozLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.