Bryant Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Galera, quando dou window.open eu quero que o pop-up aberto vá por exemplo para a linha 50..Como isto seria possível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Como assim ?Seria para rolar a página e chegar à linha 50 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 links de âncora! Você pode criar uma âncora na página de destino, e, no link já definir o nome da âncora!agora, se realmente quer um linha, tipo, voce definir no link, hm.. bem, analisando, voce teria que criar uma função...se quiser que seja sorteada uma linha, pode-se utilizar do método math.round (eu acho que é assim :P)éh.. explica melhor um pouco aí que a gente pode te ajudar... :DVlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danilo Moraes Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Existem inumeras possibilidades de se fazer isso (aqui eu blefei ^^)Tu pode usa o metodo scrollTo(CoordenadaX, CoordenadaY) neste caso, se o que você quer esta 50px abaixo do inicio da pagina, você pode fazer:pagina.scrollTo(0,50); Tem o metodo scrollBy(), so que ele adiciona os pixel que tu der como parametro, se eu fizece: pagina.scrollBy(0,50) E a pagina estivece a uns 20px rolada pra baixo, no final dessa funcao ela estaria a 70px rolada pra baixo: 20+50... Tu ainda pode usar ancoras, e para ir ate a ancora, existe mais alguns meios. ehhehehe Pode fazer a ancora na pagina que vai ser chamada por window.open, e fazer com que essa pagina chame a ancora. Pra chamar essa ancora, talvez de pra fazer assim: var janela = window.open(parametros aqui); janela.window.location += "#ancora";Eu ainda não testei esse ultimo codigo que postei, mas acredito que de certo levando em consideracao que é assim que voce vai ate uma ancora usando links...Testa ai e depois nos fala qual foi o resultado.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bryant
Galera, quando dou window.open eu quero que o pop-up aberto vá por exemplo para a linha 50..
Como isto seria possível?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.