Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ir direto para uma linha


Bryant

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

links de âncora! Você pode criar uma âncora na página de destino, e, no link já definir o nome da âncora!

agora, se realmente quer um linha, tipo, voce definir no link, hm.. bem, analisando, voce teria que criar uma função...

se quiser que seja sorteada uma linha, pode-se utilizar do método math.round (eu acho que é assim :P)

éh.. explica melhor um pouco aí que a gente pode te ajudar... :D

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existem inumeras possibilidades de se fazer isso (aqui eu blefei ^^)

Tu pode usa o metodo scrollTo(CoordenadaX, CoordenadaY) neste caso, se o que você quer esta 50px abaixo do inicio da pagina, você pode fazer:

pagina.scrollTo(0,50);
Tem o metodo scrollBy(), so que ele adiciona os pixel que tu der como parametro, se eu fizece:
pagina.scrollBy(0,50)
E a pagina estivece a uns 20px rolada pra baixo, no final dessa funcao ela estaria a 70px rolada pra baixo: 20+50... Tu ainda pode usar ancoras, e para ir ate a ancora, existe mais alguns meios. ehhehehe Pode fazer a ancora na pagina que vai ser chamada por window.open, e fazer com que essa pagina chame a ancora. Pra chamar essa ancora, talvez de pra fazer assim:
var janela = window.open(parametros aqui);
janela.window.location += "#ancora";

Eu ainda não testei esse ultimo codigo que postei, mas acredito que de certo levando em consideracao que é assim que voce vai ate uma ancora usando links...

Testa ai e depois nos fala qual foi o resultado.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...