Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Saber Quantos Acessos Diários Teve...


rfp

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Por que você não faz seu proprio script ????Num é difícil um script de acessos diários...Só usar um arquivo de texto, e nele você grava o IP e a Data das pessoas que entraram separados por ";" , ae usa um programa PHP pra ver , faz um explode no ; , ae usa um count() pra ver quantos dados tem...Ae você separa os de cada data... ??Não sei se eu fui muito confuso tongue.gif ...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É estou tentando fazer o meu, mas estou apanhando que nem cachorro, mas num dá nada não!!

Alguém poderia me dar uma dica de como eu faço pra somar os registros de um campo da tabela com determinada condição, tipo eu tenho uma tabela com os campos data e visitas, como eu faço pra somar somente as visitas dessa semana?

Dai eu queria fazer um esquema assim, por exemplo:

segunda ..... 56 visitas

terça ...... 47 visitas

quarta ......50 visitas

...

Sei que talvez seja até fácil de se fazer, mas infelizmente eu não estou conseguindo! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...