Pipa Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 (editado) O que significa os sinais:<copy> <b> <a href="http://www.site.com" target="_blank">hyperlinks</a> <rubs>Pergunto porque nãoentendo de xml ,mas estou tentando compreeender a mecânica de um template de um site em Flash/xml que encontrei.Sei que <br> é nova linha....... Editado Setembro 14, 2009 por Jonathan Queiroz Título editado para descrever melhor o tópico (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 A que sinais você se refere ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pipa Postado Setembro 14, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 Este sinais:<copy><b><a href="http://www.site.com" target="_blank">hyperlinks</a><rubs>Tipo porque tem que se colocar o <copy> ante de uma linha e assim por diante.Cara não entendo nada de xml mas to com um codigo aqui que preciso mudar alguns textos e imagens.Preciso entender pelo menos para que serve estes sinasi, poisa como disse o <br> eu sei que é quebra de linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 14, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2009 A tag br em HTML é quebra de linha. Em XML puro, sem nada pra interpretar, é só uma tag que pode (ou não) ter um conteúdo.Um código XML não segue necessariamente um padrão onde cada tag significa uma coisa. Você é que faz um programa para interpretar as tag's que quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pipa
O que significa os sinais:
Pergunto porque nãoentendo de xml ,mas estou tentando compreeender a mecânica de um template de um site em Flash/xml que encontrei.
Sei que <br> é nova linha.......
Editado por Jonathan QueirozTítulo editado para descrever melhor o tópico (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.