RafaelBeber Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Olá pessoal,to fazendo um sistema de noticias e estou usando um TextArea para exibir o conteudo, so que é possivel apagar o conteudo e não quero q isso aconteça.Já tentei usar o disable, mas a barra de rolagem não funciona.alguém tem algum codigo em JS que supra a minha necessidade?Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 cara... porque você num tenta mudar de textarea e usar div??.....bem, o q você pode fazer é o seguinte.......coloca uma função onKeyDown que quando o usuário digital algo ele pega o conteúdo do TextArea e volta ao original............. entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tenente Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 read only Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 aonde colocar ????? dentro da tag mesmo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* O Jissa é bom nessas tretas de desabilitação e travamento de teclas procure ele no JavaScript ele sempre tá detonando o cara é bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 /* Acho que o tenente quiz dizer com read only o seguinte :serve para isso:<input type="text" name="teste" readolny="true" >ou seja seria somente leitura desabilitaria ou seja isso no textarea num faço a minima ideia se funciona */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 é, deve ser algo assim......heheheheeu já ouvi falar disso, mas não lembro..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Esse readonly do modo que o Gladiador falou está certo(ele só escreveu readolny, mas a logica tá certa...)...<input type="text" name="teste" readonly="true" >(Lembrem-se de consultar a MSDN rs) Para mais:http://msdn.microsoft.com/workshop/author/.../readonly_1.aspAbraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaelBeber
Olá pessoal,
to fazendo um sistema de noticias e estou usando um TextArea para exibir o conteudo, so que é possivel apagar o conteudo e não quero q isso aconteça.
Já tentei usar o disable, mas a barra de rolagem não funciona.
alguém tem algum codigo em JS que supra a minha necessidade?
Valeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.