Sara Zilanne Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Pessoal, preciso pular linha no asp mas não estou conseguindodescricao = descricao &"- Repassado pelo Usuário:"& Session ("usuLogin")Como faço?ObrigadaAtenciosamente,Sara Zilanne :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 response.write "<br>" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sara Zilanne Postado Setembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 (editado) response.write "<br>" Fiz mas nada aparece, já utilizai o "<br>", & Cblrf, & Ch(13) e não pula a linha, acho que estou colocando no lugar errado.Sou verde em Asp, me ajude por favor. :o logo acima vem: sql="update Solicitacao set solTipoServico=" & var_TipoServico &", cd_codigo=" &var_Subtipo & "where (SolCodigo)=" & Request ("codsolic") & "); " descricao = descricao &"- Repassado pelo Usuário:"& Session ("usuLogin")Quero q pule linha antes de descricao...[] Editado Setembro 15, 2009 por Jonathan Queiroz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sara Zilanne Postado Setembro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Consegui!Obrigada!!! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Se possível poste como resolveu o problema, a fim de ajudar outros usuários com a mesma dúvida.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sara Zilanne Postado Setembro 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2009 (editado) Se possível poste como resolveu o problema, a fim de ajudar outros usuários com a mesma dúvida.Obs.:O tópico foi marcado como Resolvido.Foi feito da seguinte forma:descricao = descricao & "<br>" & "<br>" &" - Repassado pelo Usuário:"& Session ("usuLogin")Acrescentei os <br> que pulou duas linhas.Obrigada e até a proxima!Sara Zilanne B) Editado Setembro 16, 2009 por Sara Zilanne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sara Zilanne
Pessoal, preciso pular linha no asp mas não estou conseguindo
Como faço?
Obrigada
Atenciosamente,
Sara Zilanne :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados