Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Procurando alguém para fazer um serviço em PHP.

c-techdx

Posts Recomendados

Olá amigos, eu não entendo nada de PHP/ASP(.Net) ou linguagens desse tipo.

O pouco que eu entendo é de design e assim montei meu site em HTML.

Preciso de alguém que possa fazer um formulário para upload de arquivos. Eu preciso de um formulário onde meus clientes possam subir seus arquivos sem muita complicação e armazenar em uma pasta especifica no meu servidor. Atualmente meus clientes estão usando sites como rapidshare, sendspace... e o serviço desses sites nem sempre é confiavel. Na verdade o que eu preciso é exatamente o que o site www.sendspace.com faz. Só que enviando o arquivo para o meu servidor em vez de gerar um link.

Eu trabalho com masterização de áudio, e meus clientes enviam seus arquivos de áudio que normalmente são grandes. Entre 50 e 150 mega cada. O espaço no meu servidor é ilimitado, mas preciso de algum esquema que funcione bem para esses uploads e que de preferencia mostre uma barra de porcentagem durante a transferencia.

Pelo que eu andei pesquisando isso pode ser feito com formulário HTML + Linguagem PHP.

Então, se alguém fizer este tipo de serviço por um bom preço, eu estou realmente precisando.

Quero apenas o formulário de upload de arquivos já devidamente configurado para as necessidades do meu site.

O site já está todo pronto, só faltando mesmo o formulário.

Se alguém estiver interessado em fazer este trabalho, por favor entre em contato

Muito obrigado,

Cassio

Editado por c-techdx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'c-techdx'

Tenho uma empresa de desenvolvimento e hospedagem de sites http://www.claranet.com.br , poderíamos desenvolver pra você, você tem MSN para conversarmos melhor ?

Abraços

Retorno após o almoço, assim que chegar verifico se respondeu ok

Editado por Pompeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...