Tchello Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Tenho num formulário uma pergunta chamada "Venda?' com opção de 'radio' sim ou não, gostaria que se o usuário marcasse a opção não carregasse um dropdown com os motivos da não venda, como posso fazer isso? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 Isso pode ser feito com um div oculta que quando o cara seleciona o não é tornada visível, ou seja, isso é feito com javascript.Movendo PHP » JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Setembro 15, 2009 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2009 hm... bem, como o Serra falou, ao marcar não, aparece uma div que até antes estava oculta... assim:onclick="document.getElementById('id da div oculta').style.display=(none);testa aí... qualquer coisa posta... VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Tenho num formulário uma pergunta chamada "Venda?' com opção de 'radio' sim ou não, gostaria que se o usuário marcasse a opção não carregasse um dropdown com os motivos da não venda, como posso fazer isso?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.